Se você acompanha nosso blog já deve ter visto por lá como foi o desenvolvimento do projeto de uniformização do Roldão! Foi um trabalho incrível que fizemos em parceria com todas as lojas e, com a competentíssima compradora, Silmara Matos.
Vamos deixar o link abaixo no caso de você querer dar uma olhada no projeto.
Nesse primeiro projeto, fizemos uma pesquisa de satisfação e ajustamos as necessidades percebidas ao objetivo de redução de custos. O resultado foi incrível!!! Colaboradores motivados e diretoria satisfeita. Bingooooo.
Hoje estamos aqui para apresentar o novo projeto desenvolvido para o Roldão! Mas desta vez, o motivo foi o reposicionamento da marca para uma loja conceito. O objetivo era muito simples! Tornar possível e economicamente viável a idealização do marketing para esta nova loja. Foram apenas alguns ajustes no desenvolvimento visual e uma fase única de prototipagem!
Ficamos muito satisfeitos e impressionados com o resultado final e o cliente também!!!
Dá uma olhada no que a Silmara disse sobre o projeto:
“A iDW foi super parceira e conseguiu atender nossas expectativas. O reposicionamento da marca foi um grande desafio para todas as áreas, e com a gente não foi diferente!
Para nos posicionarmos como loja conceito o “visual” de todo o ambiente da loja foi minuciosamente pensado e estudado pelo departamento de marketing, inclusive os uniformes.
Levamos o projeto para o Linhares que abraçou “a causa” e apresentou um projeto inicial. Fizemos alguns ajustes e logo já estávamos com um protótipo. Mais uma vez a parceria Roldão e iDW foi sucesso! Só tenho a agradecer.”